New Translation Ahoy!

Depois de algum tempo procurando outro jogo para traduzir (porque eu sou a toa assim), finalmente encontrei algo. Se não fosse pelo fato de que decompilar arquivos para achar as strings fosse tão difícil, eu estaria traduzindo algo menor, mas acho que variar é bom.

Passe algum tempo procurando por arquivos de tradução entre os jogos que possuo, e acabei esbarrando em Puzzle Quest, o último jogo que eu imaginaria permitir tradução. Apesar da tentativa de traduzir Dungeons of Dredmor não ter dado muito certo, após mais algumas traduções, talvez eu esteja pronto para algo maior agora.

Não obstante, também vou tentar utilizar o Google Translator Kit, já que estou por aqui (leva a mão até a testa) de usar planilhas no Google Drive. Ainda mais para dúzias de arquivos com centenas de palavras, a planilha começaria a ficar um saco de utilizar. O Translation Kit, apesar de ser um chato e não aceitar .xml, irá ser bem mais útil, já que ele já dá sugestão para todas as strings (algumas baseadas na Memória de Tradução do usuário), o que agiliza o processo.

Um pensamento sobre “New Translation Ahoy!

  1. Pingback: Puzzle Quest e Prison Architect | Transcriação

Deixe um comentário

