Mitologia do FaeVerso: Descubra os básicos sobre os Animais Rúnicos

Animais Rúnicos:
Os companheiros naturais dos alquimistas

No FaeVerso, aqueles que descobrem runas a muito perdidas, ou as criam, podem invocar ovos de animais rúnicos. Quando estes são chocados, alquimistas podem aceitar seus novos companheiros rúnicos.

Animais rúnicos são parentes próximos dos animais Fae. Enquanto os animais rúnicos estão conectados à magia elemental, animais Fae, como as fadas, estão diretamente entrelaçados com o poder mágico concedido pela Fae.

O Verso do Espírito Primal
está escondido dentro do ser

Todo animal rúnico possui um nome verdadeiro, oculto por glifos rúnicos, que revela os segredos de sua espécie dentro do Verso.

Animais rúnicos são invocados por seus guardiões não apenas para ajudá-los, mas também para proteger o Verso contra a escuridão. Ao mesmo tempo que ajudam os alquimistas, é também sua missão serem seus protetores, ajudando-os a realizar seu destino nos mundos do FaeVerso.

Animais rúnicos também existem em sua individualidade, em seus próprios mundos, alguns distantes e escondidos. Enquanto a maioria deles exercem seu trabalho como protetores no Verso, outros foram corrompidos tanto quanto é possível, e tornaram-se uma ameaça a todos.

Os mundos são escuros e cheios de terror

Enviar os animais rúnicos para combater as criaturas sombrias, seres corrompidos pela escuridão, permite que ganhem experiência em batalhas. Eventualmente, com experiência suficiente, todos os animais rúnicos tornam-se capazes de evoluir para uma forma mais poderosa. À medida que fortalecem-se, eles adquirem acesso a novas habilidades, concedendo a seus companheiros mais poder.

Quando soltos na natureza, animais rúnicos caçam e lutam por conta própria. Mesmo se derrotados por uma sombra, eles sobreviverão, dado que descansem por um período em sua runa.

Além de lutarem com sombras na natureza, eles também podem ser enfrentados por outros animais rúnicos, guardiões lendários que irão testar suas habilidades, que concederão uma grande recompensa caso derrotados.

Torneios: por glória e poder

Alquimistas se reúnem em grupos para levarem seus animais rúnicos em arenas, onde combatem entre si para testar sua força e ganharem prêmios por suas vitórias.

Quais outros mistérios estes animais ocultam?

O texto original em inglês é de autoria de Brian Kramer, da Subsoap.
Interessados na mitologia podem se inscrever no boletim: Subsoap Newsletter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s