Prison Architect pt-br Changelog 0.31

Versão: Alfa 31

Só estou atualizando a tradução pois algumas pessoas preferem jogar na língua materna, ou simplesmente se acostumaram com a tradução. A tradução não estará disponível pela Oficina Steam, mas as instruções de instalação se encontram dentro do download. Caso não consiga instalar com um método, tente outros.

Caso você tenha baixado a versão anterior (ou esta e está lendo isto no futuro onde Prison Architect já está em outro alfa) de um site que não seja o MediaFire, então você está baixando sem minha permissão. Baixar através do MediaFire não me garante nenhum lucro, mas permite que eu saiba quantas pessoas estão utilizando meu trabalho, o que me incentiva a continuar traduzindo gratuitamente.

Download: Indisponível (leia o aviso)

Deixe um comentário

